Ex-ator da Globo é preso por posse ilegal de arma; saiba quem

O ex-global foi denunciado por uma garota de programa, que afirmou que ele estava utilizando a arma para ameaçá-la

Foto: Reprodução / TV Globo

O ator Alexandre Slaviero, de 39 anos, foi preso na última quinta-feira (8), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por posse ilegal de arma. O ex-global foi denunciado por uma garota de programa, que afirmou que ele estava utilizando a arma para ameaçá-la.

Policiais foram apurar o caso e o ator apresentou a arma. Ele foi encaminhado para a 42ª DT (Delegacia Territorial), onde foi ouvido e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Segundo a Polícia Civil, o ator pagou a fiança e vai responder em liberdade. O crime de ameaça não foi registrado, pois, as versões de Alexandre e da garota tinham contradições.

Slaviero se destacou na TV Globo em “Malhação”, com o personagem Kiko. Além disso, o ator participou das novelas “Ti Ti Ti”, “Duas Caras”, entre outras. Hoje, ele está na Record.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Furdunço começa às 14h deste domingo; confira as atrações do pré-carnaval na Barra

Dom Fev 12 , 2023
Três anos depois, o Furdunço voltará neste domingo (12) a animar os foliões de Salvador. Programado para iniciar às 14h, o desfile de atrações terá ídolos consagrados da música baiana, como Armandinho e Gerônimo, e novos expoentes do cancioneiro momesco do estado, a exemplo das bandas BaianaSystem e Filhos de Jorge. Também tocarão no circuito Orlando […]

Postagens