Paciente é morto a tiros dentro de ambulância no norte da Bahia

Ninguém da equipe médica da ambulância ficou ferido; autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas

Foto: Reprodução/Google Street

Um paciente que estava sendo transportado para um hospital na cidade de Juazeiro, no .orte da Bahia, foi morto a tiros dentro da ambulância. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (8), próximo ao povoado de Caratacá, no município de Uauá.

De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) buscou o homem no município de Canudos e levava para uma unidade de saúde em Juazeiro, quando o crime aconteceu. Não foi informado o motivo pelo qual a ambulância foi acionada.

Ainda segundo informações da polícia, dois suspeitos a bordo de uma moto mandaram o veículo parar. Eles pediram que os profissionais de saúde saíssem da ambulância, mataram o homem e depois fugiram.

A vítima foi identificada como Wellison Santos Silva, de 18 anos. A autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas. Ninguém da equipe médica da ambulância ficou ferido.

Fonte: Metro1

Next Post

Recadastro para tratamento fora do domicílio pode ser realizada na sede da SESAU

Sex Fev 10 , 2023
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os pacientes que fazem tratamento fora do domicílio (TFD) precisarão realizar o recadastramento para regularizar o registro no serviço. O recadastro acontece na sede da SESAU de segunda a sexta, das 08h às 13h. É necessário portar documento de identificação, cartão SUS ou CPF, […]

Postagens