Deputada Ludmilla Fiscina busca cooperação técnica para o Procon Alagoinhas

Foto: Divulgação

A deputada estadual Ludmilla Fiscina(PV) esteve na manhã  desta quinta-feira(09) na sede da Superintendência Estadual de Proteção ao Consumidor(PROCON-BA) onde solicitou a viabilidade de um termo de cooperação técnica para a unidade do Procon Municipal de Alagoinhas.

A intenção é capacitar os profissionais que atuam na proteção do consumidor no município. Um ofício foi entregue pela deputada ao Superintendente da Superintendência de Proteção ao Consumidor/Procon-Ba, Sr. Tiago Venâncio.

O PROCON Alagoinhas foi criado pelo prefeito Joaquim Neto(PSD) no fim do ano passado e passa por um processo de fortalecimento de sua estrutura. A unidade funciona no Centro Municipal de Atendimento ao Contribuinte (CMAC), localizado no Shopping Laguna.

Fonte: News Infoco

Next Post

Prazo para pagar IPVA com 20% de desconto vence nesta sexta (10)

Sex Fev 10 , 2023
para quitar o imposto, é necessário dirigir-se a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, com o número do Renavam ou utilizar os aplicativos Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, termina o prazo para os proprietários de veículos emplacados na Bahia pagarem o IPVA 2023 com desconto de 20%, em cota única. […]

Postagens