Criança de 11 anos leva choque em parque de diversões; saiba detalhes

A vítima foi eletrocutada na noite desta quarta (1), e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Foto: Gustavo Lopes/Arquivo pessoal

Uma criança de 11 anos foi vítima de choque elétrico em um parque de diversões no município de União dos Palmares, em Alagoas, na noite desta quarta-feira (1). De acordo com o portal G1, o parque está montado no centro da cidade há uma semana.

A vítima foi socorrida após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do estado ser acionado, e médicos realizarem o atendimento.

De acordo com o Samu, o menino, ao encostar na grade de um dos brinquedos, sofreu a descarga elétrica. No local, uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) realizou os primeiros socorros.

A vítima não apresentou sinais de queimaduras e foi levada para o Hospital Regional da Mata (HRM).

Outra criança eletrocutada 

Um garoto, também de onze anos, ficou com queimaduras graves após ter levado um choque de uma fiação solta no interior do Ceará.

Em um vídeo que mostra o estado da criança após a descarga elétrica, é possível ver a fiação pendurada. Em outro trecho, o menino aparece chorando por conta das queimaduras.

De acordo com a mãe da criança, em entrevista ao G1, o filho estava voltando para a casa da avó de bicicleta quando, no caminho, uma ventania arremessou a fiação na direção da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão realizam prisão em flagrante delito por descumprimento de medida protetiva

Sex Fev 3 , 2023
Nesta quinta-feira (02), policiais do Quarto Batalhão deslocaram à rua Conselheiro Junqueira, em Alagoinhas, para averiguar o descumprimento de uma medida protetiva de urgência. Segundo a denúncia, o filho — contra quem já havia uma medida protetiva — estava no local ameaçando a mãe. Dessa forma, os policiais deslocaram e verificaram a veracidade do fato. O […]

Postagens