Um dia após ficar sem mandato de deputado, Daniel Silveira é preso

A prisão foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e motivada por descumprimento de medidas cautelares

Foto: Vinicius Loures/Agência Câmara

O ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) foi preso na manhã desta quinta-feira (2) no município de Petrópolis, no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu um dia após os novos deputados serem empossados e Silveira perder o mandato.

A prisão foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e motivada por descumprimento de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de usar redes sociais.

De acordo com fontes da Polícia Federal, uma quantia muito grande de dinheiro foi encontrada na casa do ex-parlamentar. Silveira se candidatou ao Senado pelo Rio de Janeiro. Ele chegou a receber 1,5 milhão de votos, mas não se elegeu.

Silveira já foi condenado por atos antidemocráticos, mas, à época, Bolsonaro concedeu anistia.

Fonte: Metro1

Next Post

Alagonhas: Planejamento de ações da atenção primária e Programa Previne Brasil é discutido por profissionais da Atenção Básica

Qui Fev 2 , 2023
Com o objetivo de qualificar o acesso dos alagoinhenses aos serviços da atenção primária e melhorar o vínculo entre a população e a equipe, a Secretaria de Saúde (SESAU), realizou nos dias 23, 25, 26 e 30 de janeiro uma oficina com todos os profissionais que compõe a Atenção Básica de Alagoinhas. Trazendo o tema “Planejamento […]

Postagens