Lavagem de Subaúma reune lideranças políticas de Alagoinhas pensando em sucessão municipal de 2024

Foto: Reprodução

Milhares de pessoas, sejam de fiéis ou aqueles que gostam de estar presentes na tradicional festa da lavagem de Subaúma, se reuniram na última quinta-feira, 26, antes da ponte da entrada de Subaúma, para acompanhar o cortejo até igreja da praia.

Essa grande festa tradicional de Subaúma, reuniu vereadores e lideranças políticas de Alagoinhas; o prefeito Joaquim Neto , os vereadores; Juracy Nascimento, Anderson Baqueiro,  Edy da Saúde,  Anselmo Bal,  Jorge da Farinha,Gode Luxo, Marcio da Cavada, Secretário de Educação Gustavo Carmo, Secretário de Comunicação Marcio da Linha Verde, Secretário de Governo João Rabelo o radialista Ailton Borges o ex vereador Renan Aprovat.

Vareador Juracy que declarou apoio incondicional ao secretário Gustavo Carmo a sucessão municipal em Alagoinhas, recebeu todos em sua casa em Subaúma. E o vereador Edy da Saúde e Anderson Baqueiro anunciaram seu apoio também ao secretário Gustavo Carmo.

Na cidade de Alagoinhas; nos bares e esquinas da cidade, o povo está afirmando que esse encontro na lavagem de Subaúma serviu para a reafirma que o secretário de educação, Gustavo Carmo, mostrou que com apoio de Juracy e alguns vereadores e lideranças políticas tem grandes chances de ser o futuro prefeito da cidade.

O cortejo começou por volta das 11 horas e desde então milhares de pessoas fizeram o percurso. Além dos fiéis, estiveram presentes também políticos, como prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Junior(SD), Deputado Federal Joseildo Ramos(PT), presidente da Câmara de Entrerios, Filipe Argolo.

Fonte: Alagoinhas Urgente

Next Post

Planeja SUAS 2023 elabora calendário de ações macro da SEMAS para o ano

Ter Jan 31 , 2023
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou, nesta terça-feira (31), o Planeja SUAS 2023, momento imprescindível para a definição das ações que serão realizadas durante o ano, de acordo com o orçamento disponível e o Plano Plurianual (PPA). O evento foi também o primeiro encontro do ano com todas as coordenações que compõem a Secretaria, […]

Postagens