Suspeito assalta farmácia, mas produtos roubados são recuperados minutos após o roubo

Produtos foram recuperados 45 minutos depois, na Avenida Sete de Setembro

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Produtos roubados em uma farmácia foram recuperados apenas 45 minutos após o crime, ocorrido no bairro de Periperi, em Salvador, na tarde de sábado (28).

Uma guarnição do Esquadrão de Motociclistas Águia (EsqdMclÁguia) realizava rondas pelo centro de Salvador, quando foram acionados por um funcionário do estabelecimento, que relatou que um homem entrou no local e roubou diversos produtos após ameaçar as pessoas que estavam na farmácia.

Os materiais de perfumaria, higiene pessoal, remédios e cosméticos continham um rastreador, que possibilitou a localização dos produtos em um imóvel situado na Avenida Sete. Os pertences foram recuperados minutos após o crime.

Buscas adicionais foram realizadas para localizar e identificar o autor do roubo, mas nenhum suspeito foi localizado. Todos os produtos recuperados foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: 10 anos

Next Post

Em Alagoinhas, Quarto Batalhão recupera veículo furtado

Seg Jan 30 , 2023
Neste sábado (28), policiais do Quarto Batalhão recuperaram, no bairro Mangalô, um veículo que havia sido furtado no centro da cidade momentos antes. Trata-se de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, abandonada pelos criminosos em meio à vegetação no final de linha da Mangalô, próximo ao conjunto Top Park. A guarnição, após deslocar e encontrar […]

Postagens