Estão abertas as inscrições para a Oficina de Chás Medicinais e Terapêuticos da SEMAS

Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Chás Medicinais e Terapêuticos oferecida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). Podem participar pessoas com idade a partir dos 16 anos, que apresentem RG, CPF, NIS e comprovante de residência. Os interessados têm até o dia 03 de fevereiro para garantir uma vaga, em uma das unidades do CRAS ou no Centro Integrado de Assistência Social (CIAS).

O uso de plantas em forma de chás medicinais é uma prática comum nas famílias brasileiras, cujos efeitos terapêuticos são capazes de suavizar e até mesmo curar sintomas de doenças. Nesse sentido, para quem quiser obter essa formação, calcada em um conhecimento tradicional, terá a oportunidade de receber esse saber ancestral de forma gratuita e didática.

A primeira aula da Oficina começa no dia 06 de fevereiro, no Centro Integrado de Assistência Social (CIAS). Confirma o cronograma completo:

Fonte: SECOM\Alagoinhas

Next Post

MEC divulga novos prazos de inscrição para o Sisu, Prouni e Fies

Seg Jan 30 , 2023
Portal Acesso Único reúne informações dos três programas O Ministério da Educação disponibilizou na internet os editais dos primeiros processos seletivos de 2023 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Programa Universidade para Todos (Prouni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Para acessar informações sobre os três programas, os estudantes devem utilizar o Portal Acesso Único. […]

Postagens