“As coisas que você só vê quando desacelera” é a obra do mês no encontro do Clube do Livro de Alagoinhas deste sábado (28)

Foto: Divulgação

“As coisas que você só vê quando desacelera”, de Haemin Sunim é a obra do mês de janeiro do Clube do Livro de Alagoinhas, cujo encontro  acontece neste sábado (28), às 16h, na Biblioteca Municipal Maria Feijó. A iniciativa tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET)

Os encontros acontecem, geralmente, no último sábado de cada mês. Todos podem participar. A entrada é livre e gratuita. “Inclusive o fato de não ter lido o livro do mês não impossibilita de participar dos encontros e debates”, reforçou Marcelo Alves, um dos membros do Clube do Livro.

A programação de leituras já está disponível até o mês de junho, com o desafio do calhamaço Grande Sertão Veredas, clássico da literatura brasileira, que deu origem à série homônima na TV Globo e é considerada a obra-prima de Guimarães Rosa.

Confira:

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Divulgada a lista de aptos para os cargos de diretor e vice-diretor das escolas municipais de Alagoinhas

Sáb Jan 28 , 2023
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), divulgou, nesta sexta-feira, 27, a lista de aptos do processo seletivo para diretor e vice-diretor das escolas da rede municipal de ensino. A publicação pode ser acessada no Diário Oficial do Município. Esta é a segunda etapa do processo seletivo, prática que já ocorre no município de […]

Postagens