Suposta cena de Anitta fazendo sexo oral em homem para clipe de nova música vaza nas redes sociais; assista

Nome da nova música ainda não foi divulgado pela cantora, mas uma das pistas é o figurino com a marca “Furacão 2000”

Créditos da foto: redes sociais/Twitter

A gravação de um clipe nesta quinta-feira (26/1) na comunidade Tijuquinha, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deu o que falar. O nome da música ainda não foi divulgado pela cantora, mas parte das cenas foi flagrada por moradores. Em uma das imagens que vazou, Anitta aparece simulando sexo oral em um homem.

A gravação é distante e não há nenhuma confirmação oficial de que seja a artista. Porém, o fato dela estar com a mesma roupado clipe, mesmo penteado e no mesmo local da gravação, além da presença de cinegrafistas, deixa poucas dúvidas. O resultado só poderá ser visto quando as imagens forem liberadas no canal da diva no Youtube.

Essa não é a primeira vez que Anitta visita uma comunidade para gravar um videoclipe. Assim como Vai Malandra, onde ela aparecia se bronzeando com fita em uma laje, o novo clipe parece também trazer aspectos das favelas e comunidades. Com o cabelo pintado de vermelho, a funkeira escolheu uma roupa ‘retrô’ e com o logo do ‘Furacão 2000’, grupo do qual fez parte no passado.

Fonte: Aratu ON

Next Post

Baiano: Atlético Alagoinhas anuncia saída de técnico Agnaldo Liz

Sex Jan 27 , 2023
A diretoria do Atlético Alagoinhas decidiu que era momento de mudança e na tarde desta quinta-feira (26) confirmou a saída do técnico Agnaldo Liz Vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Baiano, a diretoria do Atlético Alagoinhas decidiu que era momento de mudança e na tarde desta quinta-feira (26) confirmou a saída do técnico Agnaldo Liz. […]

Postagens