Reconhecimento Facial chega a marca de 600 foragidos localizados e presos

Entre as ocorrências de maior registro estão os criminosos procurados por roubo, tráfico e homicídio

Foto: Divulgação/Jorge Cordeiro

Já chegou em 600 o número de criminosos foragidos localizados u. Com mais de 93% de similaridade, o homem foi preso em Salvador. A marca foi alcançada com a prisão de um homem procurado por homicídio, na manhã desta quarta-feira (25).

Entre os 600 capturados estão 222 assaltantes, 113 homicidas, 106 traficantes, 20 procurados por estupro de vulnerável, três foragidos por feminicídio e tentativa de feminicídio, além de foragidos por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, dentre outros crimes.

As prisões aconteceram em Salvador, Região Metropolitana, e em cidades do interior como Vitória da Conquista, Porto Seguro, Eunápolis, Feira de Santana, Alagoinhas, Barreiras, e Brumado. Neste ano, já foram localizados 26 criminosos, sendo 10 procurados por prática de roubo, seis por homicídio, seis por tráfico de entorpecentes, um por feminicídio, um por estupro e outro por não pagamento de pensão alimentícia.

Fonte: Metro1

Next Post

Ministro do Trabalho pedirá fim de novos pedidos de saque-aniversário

Qui Jan 26 , 2023
Sugestão será apresentada ao Conselho Curador do FGTS em março O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, pedirá o fim de novos pedidos de saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), confirmou ontem (24) a assessoria da pasta. A sugestão será apresentada na reunião do Conselho Curador do FGTS em 21 de março. O […]

Postagens