Homem que mantinha companheira idosa em cárcere é preso no extremo-sul da Bahia

Suspeito se aproximou da mulher há três anos e dispensou cuidados da profissional

Foto: Sulbahianews / Alexandro Sousa

Suspeito maltratar uma idosa, de 84 anos, além de mantê-la em cárcere privado, um homem foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Caravelas, cidade no extremo-sul da Bahia, na manhã de segunda-feira (23).

A denúncia foi realizada por familiares da vítima que desconfiavam das intenções do homem de 60 anos. O suspeito havia se aproximado da idosa há três anos, quando ela ainda ficava sob os cuidados de uma profissional, que acabou sendo afastada.

De acordo com o delegado Marco Antonio de Oliveira Neves, testemunhas informaram que o homem não permitia que a mulher saísse de casa. “Ela não podia nem tomar sol na calçada. Além disso, ele impediu que os parentes a visitassem”, explicou.

Durante a ação policial ainda foram apreendidos R$ 20.533 em espécie e joias. “Estamos investigando para saber se o dinheiro estava guardado com consentimento da vítima ou se o suspeito havia se apropriado de forma indevida”, disse o delegado.

Fonte: Metro1

Next Post

STF mantém prisão preventiva do ex-deputado federal Roberto Jefferson

Qua Jan 25 , 2023
A prisão preventiva do ex-deputado federal Roberto Jefferson foi mantida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (24). Jefferson foi preso em outubro do ano passado após oferecer resistência armada ao cumprimento do mandado de prisão decretado por Moraes. Jefferson havia publicado um vídeo na internet no qual ofendeu a ministra […]

Postagens