CENSO DEVASTADOR, DERRUBA RECEITA DE ARAMARI

Foto: Divulgação

De maneira inaceitável, o último Censo do IBGE diminuiu em mais de 2 mil pessoas a população de Aramari, causando danos irreparáveis em sua receita.

O prejuízo chega a uma média de $ 350 mil por mês, ultrapassando os $ 4 milhões por ano, retirando por completo a garantia de novos investimentos, comprometendo os serviços já existentes e, o mais grave, faltará recursos para contratar pessoas.

O volume de obras que continuam sendo realizadas em Aramari são através de recursos adquiridos anteriormente, para uso nos projetos aprovados, não podendo ser realocados para outros pagamentos ou serviços.

Essa nova condição de Aramari, diante da queda na receita, impõe ao prefeito e a todo o governo a necessidade de ações inovadoras, enxugando todas as despesas e, de compreensão da população para as dificuldades que teremos de enfrentar nessa nova realidade.

Fonte:SEMOP

Next Post

Natural de Alagoinhas, Evaldo Silva é promovido a tenente da PM-BA

Qui Jan 19 , 2023
Silva ingressou na corporação em 16 de novembro de 1993, pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Alagoinhas. Natural da cidade de Alagoinhas (BA), Evaldo Silva Santos, foi promovido de subtenente à tenente da Polícia Militar. A promoção foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição de segunda-feira (16.1). Silva ingressou na corporação […]

Postagens