Globo decide demitir Jade Picon após ‘Travessia’

Novela tem sido alvo de críticas desde antes da estreia por causa da escalação de Jade

Chiara foi a primeira personagem de Jade Picon em uma novela – Foto: Divulgação

A Tv Globo decidiu demitir a influenciadora e ex-BBB Jade Picon, que interpreta a Chiara em ‘Travessia’, logo após o fim das gravações.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Picon recebe o equivalente a R$ 60 mil mensais para atuar na novela, além de ações publicitárias.

A novela tem sido alvo de críticas desde antes da estreia por causa da escalação de Jade. A primeira polêmica foi a falta de registro profissional para atuar como atriz.

Após o início da novela, a atuação de Jade virou alvo de críticas. Coincidente ou não, a novela chegou a registrar recordes negativos de audiência para o horário.

Além de Jade, outra atriz deve deixar a emissora após õ fim da novela. Recentemente foi divulgado que Cassia Kis também deve deixar o quadro fixo da emissora e atuar apenas por obra certa.

Fonte: AT

Next Post

Inscrições para o Revalida começam nesta segunda-feira

Seg Jan 16 , 2023
Exame atesta competência de médicos formados no exterior Começa amanhã (16) e termina na próxima sexta-feira (20) o prazo de inscrições para a primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2023. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Revalida. A taxa de inscrição, no valor de […]

Postagens