Carro capota após colisão com outro veículo na BA-504, entre Araçás e Alagoinhas; leia detalhes

Foto: Redes Sociais /WhatsApp

Uma colisão frontal entre dois carros deixou três pessoas feridas, BA-504, na manhã deste domingo(15.1),entre os municípios de Araçás e Alagoinhas.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em contato com o Luciano Reis Notícias, um veículo modelo Punto e um Sentra da Nissan, colidiram no km 93, por volta das 10h30.

Ainda conforme o boletim de ocorrência (B.O), no Punto, além do condutor, estava uma mulher no banco de passageiro. Segundo o BPRv, eles sofreram ferimentos graves. Com o impacto, o veículo capotou.

O motorista do Sentra, consta no registro que sofreu ferimentos leves. Bombeiros Militares(19°GBM/Alagoinhas),resgataram vítimas presas às ferragens.

As três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional Dantas Bião(HRDB/Alagoinhas), pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (samu)

Foto: Redes Sociais /WhatsApp
Foto: Redes Sociais /WhatsApp
Foto: Redes Sociais /WhatsApp
Foto: Redes Sociais /WhatsApp

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

João Rabelo assume a SEGOV de Alagoinhas

Seg Jan 16 , 2023
O prefeito Joaquim Netor confirmou neste sábado, João Rabelo como novo secretário de Governo (SEGOV), cargo que o coloca como articulador político da gestão. O novo secretário chega com muita  experiência, já ocupou o comando de diversas pastas durante gestões dos ex prefeitos; João Fiscina e Paulo Cezar e de ter presidido a Câmara de Vereadores. […]

Postagens