OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA BA- 504 COMPROMETEM O ABASTECIMENTO DAS COMUNIDADES CALU E BOA ESPERANÇA

Foto: Divulgação

O Governo do Estado da Bahia iniciou, na última semana, a requalificação e recuperação do trecho da BA-504 que liga Alagoinhas ao município de Araçás. Nesta sexta-feira (13), a rede responsável pelo abastecimento da Calu, Boa Esperança e do Conjunto Linha Verde foi rompida devido à uma intervenção durante a limpeza do acostamento.

O SAAE Alagoinhas emitiu comunicado avisando aos moradores dos possíveis transtornos. Ainda nesta sexta (13), o abastecimento das comunidades foi normalizado.

A autarquia informa que, enquanto as máquinas estiverem na região, podem ocorrer eventualidades, já que o trabalho está sendo feito em cima da rede de abastecimento. “O Governo do Estado está fazendo a obra para melhorar a mobilidade de todos, em um trecho que, há tempos, estava necessitado. Infelizmente, apesar dos benefícios permanentes, obras sempre nos trazem alguns transtornos temporários, mas nossas equipes estarão atentas para poder minimizar os impactos”, disse Francisco Brito, diretor-geral do SAAE.

A autarquia esclarece aos moradores que, caso achem necessário, podem entrar em contato com os canais de atendimento presentes na conta de água, para notificar eventuais anormalidades no abastecimento.

Canais de atendimento SAAE

WhatsApp: (75) 98180-4500

Fone fixo: (75) 3403-7760

Fonte: Ascom SAAE Alagoinhas.

Next Post

IBAMETRO realiza aferição dos radares de Alagoinhas na próxima segunda-feira (16)

Dom Jan 15 , 2023
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que na segunda-feira (16) acontecerá a aferições dos radares de monitoramento da cidade pelo Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO), a partir das 13h. O objetivo é avaliar o funcionamento dos mesmos. A realização de uma nova aferição destes dispositivos estava prevista para o próximo mês […]

Postagens