Policiais do Quarto Batalhão e CIPE – Litoral Norte apreendem arma de fogo e drogas em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (13), em Alagoinhas, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), juntamente com guarnição da CIPE – Litoral Norte, realizavam rondas no final de linha do bairro Santa Terezinha quando se depararam com vários homens armados. Ao ver as viaturas, os suspeitos tentaram se evadir, sendo prontamente acompanhados e, nesse momento, houve um confronto.

Os policiais repeliram a agressão e continuaram a progredir. Após o confronto cessar, os policiais encontraram, mais à frente, um dos resistente alvejados. Foi prestado o socorro no Hospital Regional Dantas Bião, porém foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Com o acusado foi encontrado um revólver, calibre .32, além de balança de precisão, 18 trouxinhas de substância análoga à cocaína e 13 de substância análoga à maconha.

Todo o material foi apreendido e apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, bem como as circunstâncias do fato foram registradas perante a autoridade de polícia judiciária, sob ocorrência de número 27842/2023.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão

Next Post

Moraes inclui Bolsonaro em inquérito sobre ataques antidemocráticos

Sáb Jan 14 , 2023
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes aceitou na noite da última sexta-feira (13) o pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para incluir o ex-presidente Jair Bolsonaro no inquérito que apura a autoria intelectual dos atos antidemocráticos realizados no domingo (8) e que resultaram na invasão e depredação nos prédios do Palácio do Planalto, […]

Postagens