Caminhão com 250 mil maços de cigarros sem nota fiscal é interceptado na Bahia; veja

Segundo a PRF o condutor do caminhão ficou nervoso com a abordagem fazendo os policiais avançarem na vistoria

Foto: Divulgação PRF

Um carregamento irregular com 250 mil maços de cigarros com nota fiscal fraudulenta foi interceptado na tarde desta quinta-feira (05), na BR 166, em Vitória da Conquista, por equipes da Polícia Rodoviária Federal

Segundo a PRF, 006F flagrante ocorreu durante a abordagem a um caminhão com placas do Ceará, no Km 830 da rodovia. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório e durante a entrevista o motorista apresentou nervosismo e informações desencontradas, o que levou a equipe a aprofundar a vistoria no conjunto.

Quando os policias abriram o compartimento de carga do veículo, encontraram centenas de caixas de papelão com os pacotes de cigarro de origem nacional. O motorista, então, voltou a ser interpelado pelos agentes.

Nesse momento ele mostrou uma nota fiscal que foi emitida de forma fraudulenta. Ele informou que os produtos haviam saído de Guarulhos (SP) e relatou também que desconhecia a irregularidade tributária.

Ainda segundo a PRF a carga foi encaminhada à Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), para regularização fiscal, o que incluí o pagamento dos tributos e multas provenientes da irregularidade.

Next Post

Homem é preso após chamar vizinha de 'preta e 'macaca'

Sex Jan 6 , 2023
As ofensas ditas a vizinha ocorreram durante uma discussão entre os dois envolvidos Uma discussão entre vizinhos que terminou com ofensas racistas a uma das partes. Segundo a publicação do G1, uma mulher de 50 anos foi chamada de ‘preta’ e ‘macaca’ pelo vizinho, no bairro Conceiçãozinha, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O suspeito […]

Postagens