Termo de Fomento com a Pastoral do Menor garante a execução do Projeto Arte pela Vida

Foto: Divulgação SEMAS

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), assinou, nesta segunda-feira (26), um Termo de Fomento com a Pastoral do Menor. O documento garante o repasse de R$ 431.362,00 à entidade, para o custeio do Projeto Arte pela Vida, que atende 180 jovens, com faixa etária entre 12 a 18 anos.

“A Pastoral do Menor é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, com quase 40 anos de atuação em nosso município. Durante todo esse tempo, a entidade vem realizando um relevante trabalho sócio-assistencial, por isso a importância de mantermos essa parceria com o poder público”, disse o secretário da pata Rui Costa Brito.

O valor do repasse é oriundo de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Joseildo Ramos.

Fotos: Divulgação SEMAS

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas terá ponto facultativo no dia 30 de dezembro

Seg Dez 26 , 2022
Conforme decreto municipal de nº 5.896/2022, haverá ponto facultativo em todos os setores administrativos da Prefeitura, no dia 30 de dezembro, próxima sexta-feira. Os servidores deverão retornar ao trabalho na segunda-feira, dia 2 de janeiro, a partir das 7h. De acordo com o decreto, o ato não se aplica aos servidores que trabalham em regime de […]

Postagens