Pela primeira vez após derrota, Bolsonaro sai para passeio de moto em Brasília

Volta de 15 minutos aconteceu neste sábado

Foto: Isac Nobréga/PR

Pela primeira vez desde que perdeu a eleição presidencial, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Palácio da Alvorada neste sábado (24) para fazer um passeio de moto O passeio durou cerca de 15 minutos.

Acompanhado por batedores, Bolsonaro passeou pela Vila Planalto e voltou ao Alvorada. Na chegada, conversou com apoiadores que o esperavam em frente ao palácio.

A campanha do presidente à reeleição ficou marcada pelas motociatas, eventos em que reunia milhares de apoiadores para passear pelas pistas de diversos estados.

A prática foi reduzida no segundo turno, quando Bolsonaro recebeu conselhos para ser mais pragmático na reta final da campanha, e abandonada após o fim da eleição, com o presidente isolado no Palácio da Alvorada, visto em curtas aparições e eventos militares.

Desde que foi derrotado nas urnas, as aparições públicas do presidente se tornaram raras. Ele se limitou quase exclusivamente a participar de formaturas militares, mas sem discursar.

Fonte: Metro1

Next Post

Empresário de Salvador morto a tiros ao ver acidente estava em confraternização de Natal

Seg Dez 26 , 2022
O empresário de Salvador foi morto por um dos ocupantes do carro que bateu em um poste O empresário Tairan Souza Santos, 33 anos, morto a tiros no último domingo (25), no bairro Águas Claras, em Salvador, estava em uma confraternização de Natal com a família e amigos antes de ter sido baleado por um dos […]

Postagens