Ator Thiago Rodrigues é espancado por bandidos e perde parte do couro cabeludo

O artistas teve o celular roubado após ficar desacordado por conta das agressões

Foto: Reprodução/Redes sociais

O ator Thiago Rodrigues foi agredido e assaltado por bandidos no último sábado (10), no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista estava saindo de um bar quando foi cercado por cinco homens. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do O Globo.

Thiago teve o celular roubado após ficar desacordado por conta das agressões. Ele só acordou no dia seguinte, sob cuidados de uma senhora na Praça Santos Dumont. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto.

Com as agressões, Thiago chegou a perder parte do couro cabeludo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um grande ferimento na cabeça do ator antes dele ser atendido no hospital.

Fonte: Metro1

Next Post

Presidente eleito, Lula será diplomado nesta segunda pelo TSE

Seg Dez 12 , 2022
A cerimônia, que será a 12ª do país, acontece a partir das 14h Presidente e vice-presidente eleitos, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) serão diplomados na tarde desta segunda-feira (12), no plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Eles receberão os certificados assinados pelas mãos do presidente da Corte, o ministro Alexandre de […]

Postagens