Diversão: Parque Cacique há mais de 50 anos alegrando o povo de Alagoinhas

Foto: Reprodução

A população de Alagoinhas fica ansiosa esperando chegar o final de ano para poder desfrutar do lazer proporcionado pelo Parque de Diversões Cacique , que há mais de 50 anos vem para Alagoinhas trazendo vários aparelhos,”  Roda Gigante , Auto Pista, Cama Elástica, Gira Gira, Twister, Surf, Enterprise, Doublé Ranger Samba e outros ” .

Atualmente na direção de Messias, ao longo dos anos, o parque ja foi armado em vários pontos da cidade; na praça J.J. Seabra, Av  Luiz Viana, Alagoinhas  Velha e  atualmente no estacionamento do estádio carneirão, não importa onde esteja armado o povo comparece , primeiro porque Alagoinhas não tem muitas opções de lazer.

Nesta época aumenta  o movimento no comércio de Alagoinhas de pessoas comprando roupas e sapatos para ir ao parque como também gera vários empregos temporários, desde a sua chegada contratando homens para armar os aparelhos , segurança e pessoas para as bilheterias, os ambulantes e donos de barracas de lanches e bebidas também aproveitam para vender seus produtos.

Muitos casais se conheceram no parque, hoje casados contam como tudo aconteceu.

Fonte: Miranda News

Next Post

Câmara aprova agravante para crime de injúria racial

Qui Dez 8 , 2022
Proposta agora segue para sanção presidencial A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (7) proposta que inclui agravantes para o crime de injúria racial, cuja pena é aumentada de 1 a 3 anos de reclusão para 2 a 5 anos. A proposta seguirá para sanção presidencial. As informações são da Agência Brasil. Assim, a pena de […]

Postagens