Unidades de saúde funcionam em horário especial na sexta, 09 em Alagoinhas

Foto: Divulgação

Por conta dos jogos da Copa do Mundo, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), informa que nesta sexta-feira (09), as unidades de saúde irão funcionar em horário excepcional. O jogo Brasil x Croácia acontece às 12h.

Os atendimentos das Unidades de Saúde da Família aconteceram das 07h30 seguindo até 11h da manhã. A Central de Imunização também terá seu horário reduzido das 08h às 11h.

Já a UPA de Santa Terezinha (Gripário) irá funcionar 07h30 até às 16h para atenção aos pacientes com sintomas gripais, contando com uma equipe reforçada para um melhor acolhimento e agilidade nos atendimentos.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas realiza audiência pública para discussão da LOA 2023

Qua Dez 7 , 2022
A Prefeitura Municipal de Alagoinhas realizou, nesta terça-feira (07), audiência pública para apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023. A audiência foi realizada na Câmara de Vereadores, e contou com a participação do prefeito Joaquim Neto, gestores municipais, vereadores e representantes da sociedade civil. Elaborada com base nas prioridades anteriormente apontadas pelo Plano […]

Postagens