Renato Aragão é internado às pressas no Rio de Janeiro após sofrer AIT

Ele está em quarto normal e sob vigilância neurológica

Ator e humorista foi diagnosticado com um AIT – Acidente Isquêmico Transitório – Foto: Divulgação

O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, foi internado em um hospital do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 7, após sentir tontura. No local ele foi diagnosticado com um AIT – Acidente Isquêmico Transitório.

O AIT é a alteração da função cerebral que, normalmente, dura menos de uma hora e é causada por um bloqueio temporário do fornecimento de sangue ao cérebro. Segundo especialistas, a causa e os sintomas de um AIT são os mesmos que os de um acidente vascular cerebral isquêmico.

Lilian Aragão, esposa do ator, afirmou que ele está sob vigilância neurológica. “Está bem e monitorado com muito amor e carinho”, disse em entrevista ao Splash do Uol.

Segundo ela, a suspeita inicial foi labirintite. Ela descartou que ele tenha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e frisou que Renato está em observação em quarto normal. “Não estamos na UTI”.

Fonte: AT

Next Post

Petrobras anuncia redução de 9,8% no preço do gás de cozinha para as distribuidoras

Qua Dez 7 , 2022
O corte entra em vigor nas refinarias da companhia nesta quinta (8) A Petrobras anunciou nesta quarta (7) que reduziu em 9,8% o preço do GLP (gás liquefeito de petróleo), conhecido como gás de cozinha. O corte entra em vigor nas refinarias da companhia nesta quinta (8). Com a medida, o valor médio de venda para […]

Postagens