Pantone divulga cor do ano de 2023: ‘Viva Magenta’

Empresa caracterizou a escolha como “pouco convencional para tempos nada convencionais”

Foto: Divulgação

A Pantone anunciou nesta quinta (1) a cor ‘Viva Magenta’ para 2023. A escolha divulgada anualmente pela empresa, desde 2000, influencia os lançamentos de moda, beleza e decoração do próximo ano.

O Viva Magenta é um vermelho rosado vibrante, próximo ao tom também conhecido como “vinho”. A empresa caracterizou a escolha como “pouco convencional para tempos nada convencionais”. Segundo a Pantone, a cor demonstra “um novo sinal de força”, “capaz de conduzir o design para criar um futuro mais positivo”.

“PANTONE 18-1750 Viva Magenta escreve uma nova narrativa. Corajosa e destemida, uma cor pulsante cuja exuberância promove otimismo e alegria. Poderoso e fortalecedor, é um vermelho animado que encoraja a experimentação e a auto-expressão sem restrições; uma sombra eletrizante e sem limites que está manifestamente “lá fora” e é uma declaração de destaque. Audacioso, espirituoso e inclusivo para todos, PANTONE 18-1750 Viva Magenta dá as boas-vindas a todos e a todos com o mesmo espírito rebelde”, diz o texto do anúncio nas redes sociais.

Fonte: Metro1

Next Post

Preso foge de prisão de segurança máxima inaugurada 24h antes

Seg Dez 5 , 2022
Um presidiário considerado um criminoso de alta periculosidade fugiu da Penitenciária Estadual IV, considerada de segurança máxima, em Foz do Iguaçu, na sexta-feira (2). A unidade de prisão foi inaugurada dentro do Complexo Penitenciário um dia antes da fuga. De acordo com o Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen), o homem, de 35 anos, que […]

Postagens