Joseildo Ramos é nomeado para equipe de transição do governo Lula

Deputado baiano participa do Grupo de Cidades

Foto: Reprodução

O deputado federal Joseildo Ramos (PT) foi nomeado para compor o grupo de transição do governo Lula. Assinada por Geraldo Alckmin, vice-presidente eleito e coordenador da equipe de transição, a nomeação para o Grupo de Cidades foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União desta terça-feira (29).

Membro da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara, Joseildo é mais um baiano convocado para ajudar na transição e deve contribuir nas áreas de moradia e saneamento.

Reeleito com 104 mil votos no último pleito, Joseildo Ramos já foi deputado estadual e prefeito Alagoinhas por dois mandatos, entre 2001 e 2008, onde pilotou o primeiro Plano Municipal de Saneamento com participação popular do país, que serviu de referência para implantação do Plano Nacional de Saneamento do governo Lula.

Fonte: Muita Informação

Next Post

Prazo para justificar ausência no 1º turno das eleições 2022 termina hoje; veja como fazer

Qui Dez 1 , 2022
Quem não explicar ausência à Justiça Eleitoral pagará multa que varia entre 3% e 10% do valor do salário mínimo da região em que vota. O prazo para justificar a ausência no 1º turno das eleições de 2022 à Justiça Eleitoral termina nesta quinta-feira (1º). O voto no Brasil é obrigatório para cidadãos com idade entre […]

Postagens