Criminosos explodem cofre de posto de combustível na estrada Cia-Aeroporto

Apesar de ter conseguido explodir o cofre, criminosos não conseguiram arrombar o portão para levar o objeto

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um posto de combustível localizado na região do Ceasa, na estrada Cia-Aeroporto, em Salvador, foi invadido por criminosos, que explodiram um cofre no interior do estabelecimento. Apesar do estrago, o grupo não conseguiu levar nada.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1°), por volta das 2h. Apesar de ter conseguido explodir o cofre, criminosos não conseguiram arrombar o portão para levar o objeto.

Ninguém ficou ferido, mas por conta dos estragos, o funcionamento do posto de combustíveis foi suspenso. A Polícia Civil vai analisar as câmeras de segurança do local.

Na semana passada, um caso semelhante aconteceu um posto de combustível localizado na BR-324, em Amélia Rodrigues, Região Metropolitana de Feira de Santana. Eles arrombaram o cofre com explosivos e depois fugiram do local. O valor levado não foi divulgado.

Fonte: Metro1

Next Post

Alagoinhas: Triagens para cirurgias eletivas são suspensas após aumento do número de casos positivos de COVID-19

Qui Dez 1 , 2022
Diante do atual cenário epidemiológico e do aumento do número de casos positivos da COVID-19, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), informa que as triagens do mutirão de cirurgias eletivas será suspenso. A triagem de cirurgias eletivas acontecia todas sextas-feiras na UPA de Santa Terezinha (Policlínica Municipal), porém, o serviço […]

Postagens