Vacinação Covid-19: imunização chega para crianças de 06 meses a 02 anos com comorbidade em Alagoinhas

Foto: Divulgação

As primeiras doses contra a Covid-19 estarão disponíveis para os crianças de 06 meses a 02 anos, 11 meses e 29 dias com comorbidade moradoras de Alagoinhas, a partir sexta-feira (25), na Central de Imunização.

A vacinação acontecerá das 08h às 11h, e será necessário levar documento de identidade, CPF (ou cartão SUS), documento do responsável, cartão de vacinação (obrigatório) e relatório ou receita que comprove a comorbidade.

Estará disponível também a quarta dose para adolescentes de 12 a 17 anos imunocomprometidos, das 13h às 15h30, assim como a quinta dose para pessoas de 18 anos ou mais (imunocomprometidos) também das 13h às 15h30.

Para os dois públicos é preciso apresentar documento de identidade, CPF (ou cartão SUS), documento do responsável, cartão de vacinação (obrigatório) e relatório ou receita que comprove a patologia associada a imunossupressão.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Estreante na Copa, Richarlison faz 2 gols contra a Sérvia e dá vitória ao Brasil em primeiro jogo da seleção

Qui Nov 24 , 2022
Próximo jogo do Brasil será na próxima segunda-feira (28), às 13h, contra a Suíça Após um primeiro tempo sem gols, o Brasil se recuperou no segundo tempo e garantiu uma vitória de 2 a 0 contra a Sérvia na estreia das seleções na Copa do Mundo do Catar, nesta quinta-feira (24). O responsável pelos dois gols […]

Postagens