×

Brasil faz estreia na Copa do Catar; veja agenda de jogos desta quinta

Além do Brasil, Uruguai e Portugal também estreiam nesta quinta-feira

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Não há dúvidas de que a principal atração deste quinto dia de Copa do Mundo do Catar. Mas além da nossa seleção, outros times importantes entram em campo nesta quinta-feira (24). O primeiro jogo do dia é entre Suíça e Camarões que entram em campo às 7h, no estádio Al Janoub. Os dois times são adversários diretos do Brasil no grupo G.

Mais tarde, às 16h (de Brasília), será a vez da seleção brasileira fazer sua primeira aparição no torneio contra a Sérvia.

Depois, às 10h é a vez de iniciar as disputas do Grupo H, Uruguai e Coreia do Sul se enfrentam em jogo que será disputado no estádio Cidade da Educação, às 10h. Os confrontos da primeira rodada do Grupo H serão concluídos com a entrada em campo de Portugal e Gana, que jogam às às 13h, no estádio 974.

Por fim será a vez do Brasil que enfrenta na estreia a Sérvia. Com outros nomes experientes, a exemplo de Thiago Silva, que vestirá a braçadeira de capitão, e Daniel Alves, a equipe verde e amarela vai em busca do hexa e também tem debutantes em Copas, como o atacante Vinícius Junior.

Fonte: Metro1

Você pode ter perdido