Prorrogadas as inscrições para as oficinas de MEI e de CRÉDITO da II Feira de Empreendedorismo de Alagoinhas

Foto: Divulgação

De 22 a 25 de novembro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), realiza a II Feira de Empreendedorismo de Alagoinhas. Durante 4 dias acontecerão cursos gratuitos, no Auditório da SEDEA, e stands diversos em exposição, no estacionamento da prefeitura.

Quem sonha em ser empreendedor ou já engatinha na carreira ainda pode participar da Oficina de MEI/SEBRAE, que acontece na abertura do evento, terça-feira, 22 de novembro; e da Oficina de Crédito/CREDBAHIA, que ocorrerá no último dia da Feira, 25 de novembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro, pelo Whatsapp 75 9961-8530 ou de forma presencial, na sede da SEDEA, das 8H às 13h. Mais informações: 75 9961-8530.

As demais capacitações já estão com as vagas preenchidas. Dia 23 tem Oficina de Designer de Sobrancelha/SENAC e dia 24, Adequação Ambiental e Gestão de Resíduos/ SEDEA.

Com o tema “Empreendedorismo sustentável: uma forma inovadora de mudar de vida”, o evento conta com emenda da vereadora Jaldice Nunes, e promete agitar a cena de negócios no município.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Polícia deflagra operação contra grupo criminoso suspeito de sonegar mais de R$ 100 milhões

Qui Nov 17 , 2022
A operação ocorre em Salvador, no interior da Bahia e em outros seis estados da federação Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (17), por policiais da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra Administração Pública (Dececap), a Operação Cigarrete, que investiga há mais de um ano uma organização criminosa apontada por sonegar mais de R$ 100 milhões […]

Postagens