Prefeitura celebra Dia do Servidor Público com festa

Foto: Reprodução

Com campeonato de futebol, feijoada, sorteio de brinde e atrações musicais, servidores públicos municipais de todos os setores e seus familiares celebraram, nesta sexta-feira (11), o Dia do Servidor Público,  que transcorreu no dia 28 de outubro.

Realizada no Clube ASFEB, a festa foi preparada pela Prefeitura para homenagear àqueles que, no dia a dia, são os principais parceiros da Administração Municipal no atendimento à comunidade.  “Um importante momento de alegria e integração para renovar as energias, celebrar as realizações, e,  principalmente, de reconhecimento ao excelente trabalho que todos os nossos servidores fazem pela nossa cidade”, disse o prefeito Joaquim Neto, que como em todas as edições anteriores, prestigiou a festa e participou das partidas de futebol.

As atrações musicais ficaram por conta da Cantora Najela Ramos e da Banda Robinho Show, que animaram o público após o almoço.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Feirão Serasa Limpa Nome presencial termina neste sábado; veja endereços

Sáb Nov 12 , 2022
Descontos podem chegar a 99% nas renegociações de dívidas; valor médio da dívida do brasileiro inadimplente chega a R$ 4.324,42. Termina neste sábado (12) o Feirão Serasa Limpa Nome presencial nas cidades de São Paulo, Salvador e Porto Alegre. Os descontos podem chegar a 99% do valor da dívida. Nos canais digitais, a negociação segue até […]

Postagens