Quase 1 tonelada de alimentos é entregue pela Prefeitura de Alagoinhas aos lares de idosos do município

Foto: Divulgação SEMAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) distribuiu cestas básicas a 7 lares institucionalizado do município, na manhã desta quinta-feira (10). A ação visa auxiliar a segurança nutricional dos idosos residentes, contribuindo para o bem-estar e a saúde dos mesmos.

“Em mais um mês, a gente volta aos lares de idosos para poder fortalecer a alimentação e, consequentemente, a saúde de quem precisa estar morando em uma casa Institucionalizada. Foram mais de 800 quilos de alimentos, que vai ajudar nas refeições servidas” , reforçou o secretário de Assistência Social Rui Costa Brito.

Foram entregues 132kg de feijão, 132kg de açúcar, 132 kg de arroz, 66 pacotes de biscoito, 66 kg de farinha de mandioca, 33 kg de proteína de soja, 66 l de óleo de soja, 33 kg de macarrão, 68 kg de sal, 83 kg de flocão de milho, 54 kg de café, 66 unidades de margarina e 19,5 kg de leite em pó aos lares: Lar Franciscano Emma Babetti, Associação Acolhedora de Idosos Kairós, Lar Substituto Lindaura Plácido, Lar Bezerra de Menezes, Lar Nossa Senhora do Carmo, Lar Nova Esperança e Lar de Idosos Recanto da Paz.

Fotos: Divulgação SEMAS

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Amigo Pet: divulgada a lista de aptos para o projeto de castração

Sex Nov 11 , 2022
Tutores de gatos e cães que inscreveram os pets na campanha de castração Amigo Pet podem conferir os resultados da seleção a partir desta quinta-feira (10). A avaliação seguiu os critérios estabelecidos em edital e a ordem de inscrição. Os agendamentos já foram feitos pelas três clinicas habilitadas através do processo de licitação da Prefeitura de […]

Postagens