Aos 53 anos, morre Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez

Ex-ator foi vítima de infarto

Foto: Reprodução/Redes sociais

Morreu, neste domingo (6), vítima de um infarto fulminante, o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Atualmente atuando como pastor, Pádua tinha 53 anos. A informação foi divulgada pelo fundador da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, e posteriormente confirmada pela assessoria da igreja.

Em nota, a assessoria informou que Guilherme de Pádua sofreu um infarto em casa, em Belo Horizonte, e não resistiu. O ex-ator compunha o time pastoral da Lagoinha desde sua ordenação, em 2017. “A Igreja Batista da Lagoinha envia seu abraço e suas mais sinceras condolências à família de Guilherme de Pádua, que também faz parte da nossa. Lamentamos sua morte precoce”, escreveu a assessoria.

Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella, filha da escritora Glória Perez. Na época do crime, que ocorreu em 1992, ambos protagonizavam a novela De Corpo e Alma, escrita por Glória. O caso voltou à tona recentemente com lançamento da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max. A ex-mulher de Guilherme de Pádua Paula Thomaz também foi condenada por ter participado da morte da atriz.

Fonte: Metro1

Next Post

Grupo armado explode três agências bancárias e ataca delegacia em Muritiba

Seg Nov 7 , 2022
Antes da fuga, os criminosos ainda incendiaram veículos na entrada da cidade para dificultar a chegada da polícia ao local Um grupo armado explodiu três agências bancárias na madrugada desta segunda-feira (7), no município de Muritiba, a 140 km de Salvador. Formado por cerca de 10 homens, o grupo chegou, por volta das 3h, a bordo […]

Postagens