Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão realizam prisão por posse de munição de uso restrito às Forças Armadas

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (01)

Foto: Divulgação/4° BPM

Na manhã desta terça-feira (01), policiais do Quarto Batalhão realizavam rondas na localidade conhecida como Lagoa da Feiticeira, no bairro Catu, em Alagoinhas, quando um homem, ao avistar a viatura, tentou se evadir pelo matagal que margeia a pista.

Os policiais conseguiram capturá-lo e, ao diligenciar, encontraram uma munição de calibre .556, um aparelho celular e a quantia de R$ 40,00. Além disso, havia contra ele um mandado de prisão em aberto por roubo, conforme art. 157 do Código Penal Brasileiro.

O acusado e o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, lavrando o auto de prisão em flagrante por posse de munição de uso restrito. O mandado de prisão, por sua vez, será cumprido conforme a legislação vigente.

Fonte: A.P.O

Next Post

Equipe de Lula busca formas de manter auxílio em R$ 600 no próximo ano

Qui Nov 3 , 2022
Primeira reunião sobre orçamento vai acontecer nos próximos dias A equipe do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já começou a se debruçar sobre os desafios do próximo mandato e terá de lidar com os ajustes necessários no Orçamento do ano que vem. Uma das prioridade da nova gestão, a manutenção do auxílio para […]

Postagens