Após eleição, Lula e Janja vão descansar por três dias na Bahia

Casal quer recuperar as energias após uma campanha presidencial intensa e desgastante

Janja foi peça fundamental na campanha do marido – Foto: Nelson Almeida | AFP

A Bahia será o destino do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da futura primeira-dama, Janja. O casal vai descansar por três dias em solo baiano após uma campanha eleitoral intensa e desgastante, que começou em 16 de agosto. O destino não foi informado para não atrapalhar a privacidade dos dois.

Lula foi eleito no domingo, 30, derrotando o projeto autoritário de Jair Bolsonaro (PL), com 50,9% dos votos. Na Bahia, ele obteve 72% da preferência dos eleitores e assumirá a presidência pela terceira vez (já governou o país entre 2002 e 2010).

Há expectativa que na sexta-feira, 4, Lula participe de um ato político com governadores eleitos do Nordeste, para agradecer à votação expressiva na região.

Fonte: AT

Next Post

Combustíveis do DF podem durar até sete dias com bloqueio de rodovias

Ter Nov 1 , 2022
Diante do bloqueio de rodovias no Entorno do Distrito Federal por manifestantes bolsonaristas, o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis do DF (Sindicombustíveis-DF) alerta que os estoques podem durar por até sete dias. Devido ao protesto dos caminhoneiros em atos antidemocráticos que contestam a eleição de Lula (PT), as vias de acesso ao DF estão bloqueadas […]

Postagens