Alagoinhas recebe nova viatura do Governo do Estado

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas recebeu, na manhã desta sexta-feira, 28, nova viatura da Polícia Militar para reforçar as ações de segurança pública e de prevenção da criminalidade em Alagoinhas e região.

A entrega foi feita pelo governador da Bahia Rui Costa para o 4 Batalhão da Polícia Militar. O superintendente de Trânsito e Transporte, André Barros, esteve presente durante a cerimônia representando o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto.

“Esse é mais um ato de entrega de mais um equipamento para proteger a nossa população. Um momento importante que reafirma o compromisso do Governo do Estado com o município”, afirmou o gestor.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Sede do Conselho Tutelar é reinaugurada em Alagoinhas, nesta terça-feira (01)

Seg Out 31 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), reinaugura nesta terça-feira (01), a sede do Conselho Tutelar – Colegiado II. Na nova instalação será prestado serviços de atendimentos de queixas, reclamações, reivindicações e solicitações feitas pelas crianças, adolescentes, famílias, comunidades e cidadãos. Assistência à pessoas em situações de violência e de […]

Postagens