Policial morre após tentativa de assalto em Feira de Santana

Policial não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Foto: Reprodução/vídeo

Um policial militar, identificado como Saulo Matos, foi vítima de disparos de arma de fogo, neste sábado (29), durante uma tentativa de assalto, na Estrada do Alecrim, no bairro do Tomba, em Feira de Santana. O momento da ação criminosa que resultou no óbito do militar foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo, é possível ver que dois homens se escondem em uma rua localizada na lateral da via. Os suspeitos observam o movimento do local e, quando o policial se aproxima, apontam a arma para ele. O policial saca uma arma e aponta para os suspeitos. Há uma troca de tiros e o PM é atingido.

De acordo com a Polícia Militar da região, o agente foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre data e local do sepultamento de Saulo.

 

Next Post

Mulher é arremessada de carro após colisão com kombi na BR-101

Dom Out 30 , 2022
A vítima acabou sendo arremessada após a colisão entre os veículos Uma colisão, entre uma Kombi e um carro de passeio, aconteceu na manhã deste sábado (29), na BR-101, próximo à entrada do distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe. Durante o acidente, uma mulher ficou ferida. Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada […]

Postagens