Nota de pesar pelo falecimento da Professora Maria Rosário Ricardo

Foto: Reprodução

Com grande pesar, a Secretaria Municipal da Educação de Alagoinhas lamenta o falecimento da Professora Maria Rosário Ricardo, a querida Lita. Internada desde o dia 13 de outubro no Hospital Regional Dantas Bião, tendo sido transferida para Salvador no último dia 21, a educadora faleceu nesta quinta-feira (27), deixando amigos e familiares consternados.

Lita tinha 63 anos de idade e atuava há mais de 35 anos na Rede Municipal de Ensino deste Município. Professora do 1° ano do Ensino Fundamental, na Escola Municipal Don Avelar Brandão Vilela, em Boa União, ela era conhecida pela sua calma, alegria e por seu jeito engraçado e carinhoso.

“Neste momento de dor para a Educação Municipal, nos solidarizamos com toda a família, amigos e comunidade escolar, desejando força e união para superar esta difícil perda”, declarou o secretário Gustavo Carmo.

O corpo da professora Maria Rosário Ricardo será velado na Capela de Nossa Senhora da Conceição, na comunidade de Oiteiro, nesta sexta-feira (28). Já o enterro ocorrerá no cemitério de Boa União, no mesmo dia, às 14h.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Três das oito deputadas estaduais eleitas tiveram apoio de esposos prefeitos; saiba quais

Sex Out 28 , 2022
A participação feminina dentro da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) a partir de fevereiro de 2023, quando inicia a 20ª legislatura, será menor do que nos últimos quatro anos. Desta vez, foram eleitas oito mulheres, sendo cinco reeleitas. Com grande histórico no social e na defesa da educação e dos direitos das mulheres, três delas tiveram […]

Postagens