Vítima de câncer, repórter da Globo morre aos 49 anos

Jornalista Susana Naspolini era repórter no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/TV Globo

A jornalista Susana Naspolini, de 49 anos, repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, morre nesta terça-feira (25). A informação foi confirmada pela filha da jornalista, Júlia de 16 anos, através de um post nas redes sociais da mãe. Susana lutava há dois anos contra um câncer na bacia, que já havia se espalhado e alcançado a medula óssea desde julho.

“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, disse a jovem no Instagram da jornalista.

Susana estava há mais de uma semana internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na última semana, o quadro de saúde dela piorou. Na sexta-feira (21), Julia apareceu chorando nas redes sociais para pedir por orações pela mãe. “Eu não sei o que fazer. A única coisa que consegui pensar em fazer, que eu acho que ela gostaria que eu fizesse, é vir aqui pedir oração para vocês. Eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração. Por favor, rezem para ela ficar aqui”, disse a menina na ocasião.

Segundo Júlia, os profissionais da saúde afirmaram que “não sabiam mais o que fazer” com Susana. “Ela vinha com uma quimioterapia mais forte – foi o que a fez perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado, que está muito comprometido”, disse.

Essa foi a quinta vez que Susana Naspolini havia sido diagnosticada com câncer. Aos 18 anos, ela teve um Linfoma de Hodgkin; anos mais tarde, teve um câncer maligno na tireoide e outro na mama.

Fonte:Metro1

Next Post

Criança de 7 anos é estuprada dentro de casa em Itabuna

Qua Out 26 , 2022
Suspeito pedia doações para instituição e foi preso nesta terça-feira (25) Um homem de 26 anos foi preso na BR-101, em Itabuna, por suspeita de estupro contra uma criança de 7 anos na mesma cidade, localizada no sul da Bahia. A prisão aconteceu nesta terça-feira (25). O homem confessou o crime e disse a Polícia Civil […]

Postagens