Veja as fotos da viatura da Polícia Federal após ataque de Roberto Jefferson

Foto: Divulgação

Imagens divulgadas neste domingo (23) mostram o estado da viatura da Polícia Federal (PF) após o ataque do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que disparou tiros contra os agentes Marcelo Vilella e Karina Lino Miranda de Oliveira.

De acordo com as fotos, o veículo recebeu mais de 20 tiros e, segundo a Polícia Federal, o delegado e a policial ainda foram recebidos com um ataque de granadas. Mais cedo, nas redes sociais, o ex-deputado afirmou que não atirou nos agentes da Polícia Federal do Rio de Janeiro “para pegar”.

Na manhã deste domingo (23), Jefferson disparou contra agentes da Polícia Federal (PF) quando os agentes da corporação tentavam cumprir mandado de prisão contra o ex-parlamentar. Em gravação feita pelo próprio deputado, ele afirma que “não vai se entregar” e por isso atirou nos agentes.

Confira abaixo as fotos:

Fonte: BN

Next Post

Alagoinhas: 1ª edição da Ação Social Global Mães na Praça leva cidadania e serviços de saúde gratuitos à população

Seg Out 24 , 2022
Neste domingo (23), das 7h às 14h, a Praça Santa Isabel recebeu a 1ª edição da Ação Social Global Mães na Praça, com oferta de serviços gratuitos, além de stands com foco na orientação sobre empreendedorismo e na divulgação de pequenos negócios, visando o fomento à geração de renda. Promovido pelo grupo do bairro Santa Isabel […]

Postagens