Lula e Bolsonaro comentam ação de Roberto Jefferson: ‘Aberração’

Fotos: Ricardo Stuckert e Marcos Corrêa / Divulgação

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva e o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), comentaram sobre a os tiros disparados por Roberto Jefferson contra a Polícia Federal, que acabou atingindo dois agentes (entenda aqui).

O petista afirmou que nunca antes se viu “uma aberração dessa” na política brasileira. Ele também atribuiu o comportamento ao adversário.

“Nós disputamos tantas eleições, a gente nunca viu uma aberração dessa, uma ofensa dessa, uma cretinice dessa que esse cidadão que é o meu adversário estabeleceu no país”, começou o ex-presidente.

Bolsonaro usou as redes sociais para criticar a atitude do ex-deputado.

“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, escreveu.

Fonte: BN

Next Post

Policial civil morre em troca tiros com suspeitos após deixar delegacia na BA

Dom Out 23 , 2022
Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos, morreu na manhã deste domingo (23), no bairro da Calçada. Um investigador da Polícia Civil morreu durante uma troca de tiros na manhã deste domingo (23), no bairro da Calçada, em Salvador. Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos, era lotado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em […]

Postagens