Adolescente morre e 12 fogem de unidade socioeducativa em Pernambuco

Os adolescentes atearam fogo em colchões espalhados pelas vias de acesso a uma das alas da unidade

Foto: Divulgação/Funase

Um adolescente de 16 anos morreu no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Timbaúba, em Pernambuco, a cerca de 100 quilômetros da capital, Recife, durante um motim, que aconteceu por volta das 22h30 da quinta-feira (20). Com a confusão, 12 internos aproveitaram para fugir.

De acordo com a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), os adolescentes atearam fogo em colchões espalhados pelas vias de acesso a uma das alas da unidade, dificultando a ação dos agentes socioeducativos. o Case em questão tem capacidade para atender a até 60 adolescentes e, quando o motim começou, abrigava a 57 internos.

A causa da morte do garoto está sendo investigada. Em tempo, a Fundação afirma que já entrou em contato com a família do garoto e que prestará a assistência necessária.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Conselho Técnico do Campeonato Baiano 2023 acontece na quarta-feira

Sáb Out 22 , 2022
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) marcou para a próxima quarta-feira (26) a realização do Conselho Técnico para a definição dos detalhes da disputa do Campeonato Baiano 2023. A reunião irá acontecer na sede da entidade, localizada no prédio anexo à Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas. A reunião contará com os clubes […]

Postagens