Universidade oferece simulado gratuito para o Enem

‘Simuladão ENEM Action’ acontecerá dia 29 de outubro, às 13h, de forma online

O resultado será divulgado na página do simuladão, no dia 7 de novembro, às 18h – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom | Agência Brasil

O ‘Simuladão ENEM Action’, em parceria com a Estácio e a Wyden, acontecerá no dia 29 de outubro, às 13h, de forma online. As inscrições para o simuladão são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de outubro, até às12h, no site.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano ocorrerá nos dias 13 e 20 de novembro de 2022. Nesse processo de preparação, os alunos que participarão do evento resolverão 60 questões objetivas, de todas as áreas do conhecimento, além de desenvolverem uma redação.

O método de correção será baseado na metodologia TRI (Teoria de Resposta ao Item), a mesma usada pelo INEP, que permite ao candidato mapear, com mais de 90% de assertividade, a nota que tiraria no ENEM oficial. O resultado será divulgado na página do simuladão, no dia 7 de novembro, às 18h.

Fonte: AT

Next Post

Morre estudante baleado por colega com arma de CAC em escola no Ceará

Dom Out 9 , 2022
Óbito foi confirmado em nota de pesar pela instituição de ensino. Paciente estava com quadro de saúde irreversível. Ele e outros dois colegas foram atingidos em sala de aula por tiros disparados por um outro aluno. O estudante Júlio César de Souza Alves, 15 anos, baleado dentro da escola Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, morreu […]

Postagens