Representante comercial de Esplanada morre após colisão de moto com animal

Foto: Reprodução

O representante comercial Angélito Vitor da Silva Santos morreu no início da noite desta quinta-feira (06) após a moto que pilotava colidir com um animal de rebanho em trecho próximo a uma das entradas do município.

Segundo informações ele retornava para casa após mais um dia de trabalho que desempenhava já há alguns anos.

Angelito tinha 37 anos e morava na rua Amélio Ferreira Batista, no centro da cidade. A vítima trabalhava como representante comercial e visitava estabelecimentos comerciais apresentando e repondo produtos.

Muito conhecido e visto na cidade, sua morte gerou grande lamento nas redes sociais, amigos e conhecidos deixaram nota de pesar através dos comentários.

Secretarias municipais da maioria das cidades informam que deixar qualquer animal de pequeno, médio ou grande porte, encontrado solto ou amarrado, nas vias e logradouros públicos é crime, causa acidente de trânsito e coloca vidas em risco.

Em diversos casos os proprietários destes animais ao serem identificados são autuados e multados, de acordo com o Código de Posturas de cada Município, e as infrações encaminhadas para registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, conforme o artigo 31 da Lei de Contravenções Penais.

Vale lembrar a Cargo de consciência que a culpa não é do Animal. É do Dono.

Fonte: Esplanada News

Next Post

Estudantes de universidades estaduais baianas recebem nova parcela do Mais Futuro

Sex Out 7 , 2022
A Secretaria de Educação da Bahia (SEC-BA) disponibilizou nesta sexta-feira (7) mais uma parcela do programa Mais Futuro. Ao todo, 9.229 estudantes das quatro universidades estaduais (UNEB, UESC, UEFS e UESB) foram beneficiados com o crédito. A iniciativa de transferência de renda é uma estratégia de permanência destinada aos estudantes baianos para que eles possam fazer […]

Postagens