Nova Praça da Calu vai ser entregue à população neste domingo (09), em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Depois de receber investimentos da Prefeitura de Alagoinhas e passar por uma requalificação completa, a Praça São Pedro, localizada na Comunidade da Calu, e mais conhecida como “ Praça da Calu”, será reinaugurada. A cerimônia de entrega do novo espaço de lazer acontecerá no próximo domingo (09), a partir das 11h.

Para se tornar mais acolhedora, moderna e funcional, proporcionando opções e bem-estar para todas as idades, a praça recebeu diversas melhorias e equipamentos. Idealizada e executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), a obra contou com drenagem, pavimentação asfáltica do entorno, pintura, passeios, assentamento de meio-fio, paisagismo, instalação de academia ao ar livre, parque infantil, e piso intertravado. O projeto contemplou, ainda, a repaginação da pintura e do piso, com paisagismo, de toda a parte externa da Igreja de São Pedro, que fica localizada no final da praça.

 

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas distribui mais de 1000 brinquedos para Associações do município

Sex Out 7 , 2022
Nesta sexta-feira (07), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), realizou a distribuição de brinquedos para 09 Associações do município, vinculadas à UAMA e à UARA. Tais Associações inscreveram-se no Edital de Chamamento Público nº 001/2022, cumprindo todos os requisitos estabelecidos no mesmo, dentre eles, estarem devidamente registradas. Entre os brinquedos […]

Postagens