Confira as datas previstas dos debates do segundo turno

Tradicionalmente a primeira emissora a promover o debate, a Band estuda data após pedido de remarcação por parte dos candidatos.

Foto: José Cruz/Agência Brasil e Mateus Bonomi/Agif – Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo

O primeiro debate entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições, que seria dia 9 de outubro, na TV Bandeirantes, será remarcado a pedido dos dois postulantes ao Planalto. Segundo a emissora, uma nova data está sendo acertada com os partidos que, neste momento, têm voltado seus esforços para expandir as alianças antes do segundo turno.

O debate na Band é, tradicionalmente, o primeiro a receber os postulantes ao Executivo na TV. E apesar da mudança na data, PT e PL sinalizaram que os candidatos irão participar. Até o momento, outras quatro datas já estão previstas, embora a participação de Lula e Bolsonaro nesses eventos ainda não esteja confirmada.

Confira: 

·         17 de outubro (segunda-feira) - Rede TV

·         22 de outubro (sábado) - SBT, Estadão, CNN e Rádio Eldorado

·         23 de outubro (domingo) - Record TV

·         28 de outubro (sexta-feira) - TV Globo fotos

No primeiro turno, Lula e Bolsonaro compareceram, juntos, a dois debates: o primeiro, na Band, e o último, na Globo, a três dias da votação. O presidente também compareceu ao debate no SBT, que não teve a participação do petista.

Fonte: O GLOBO

Next Post

Motorista de ônibus será indenizado em R$ 10 mil por assaltos sofridos

Qui Out 6 , 2022
A decisão cabe recurso. Um motorista da empresa de ônibus Expresso Metropolitano Transportes Ltda. será indenizado em R$10 mil por causa dos assaltos sofridos durante o trabalho. Para os desembargadores da 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) a atividade desempenhada no transporte coletivo é de risco acentuado e gera estresse e […]

Postagens