Mais segurança: Faixas de pedestres são revitalizadas com materiais de alta resistência

Foto: Divulgação

Desde a noite de sábado (24) a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) tem intensificado o trabalho de revitalização da sinalização horizontal, garantindo mais segurança para os usuários das vias. Realizados pela empresa vencedora da licitação, os serviços já passaram por avenidas, ruas preferenciais e algumas transversais como o Binário, Avenida Dantas Bião, Rua Castro Leal, e entorno da Praça da Bandeira, e nesta terça-feira (27), os profissionais seguem com o cronograma em vias importantes do Centro.

Os serviços são realizados com pintura quente dos tipos hot spray e extrudado, materiais termoplásticos que suportam condições extremas de tráfego e condições climáticas adversas, garantindo maior durabilidade e alta resistência ao desgaste. “É mais qualidade, mais segurança para condutores e pedestres, e uma economia significativa do município com manutenção, uma vez que a tinta quente pode durar de três a cinco anos”, ressaltou o superintendente da SMTT, André Barros.

“Ao longo das semanas, as ações se estenderão para as avenidas de maior fluxo de veículos nas demais regiões do município, e novas faixas também serão criadas”, completou André.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Cirurgias eletivas pediátricas são realizadas pela primeira vez em Alagoinhas

Qua Set 28 , 2022
O pequeno Heitor Batista Araújo, de apenas três anos, morador do município de Alagoinhas, foi referenciado para fazer um procedimento cirúrgico no o Centro de Cirurgias Eletivas, ao lado do Hospital Maternidade Doutor João Carlos Meireles Paolilo, na última terça-feira (27). Ele e outras 39 crianças foram os primeiros pacientes a participar de cirurgia eletiva pediátrica […]

Postagens