Semana Nacional de Trânsito será encerrada com passeio ciclístico em Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca (SECOM) e SMTT

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realiza neste domingo (25), um passeio ciclístico com o objetivo de promover a conscientização pela segurança no trânsito. O evento, que encerra as ações programadas para a Semana Nacional de Trânsito 2022 de Alagoinhas, terá concentração a partir das 9h, na Praça J.J. Seabra, com percurso de 10km por diversas vias da cidade.

Numa ação beneficente, a organização do passeio ciclístico realizou inscrições on-line, por meio das quais os 100 primeiros irão ganhar a camisa do evento, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. As inscrições já foram encerradas, mas qualquer pessoa interessada pode participar. As camisas serão retiradas no local, e a lista dos que vão receber pode ser conferida AQUI .

Sob o tema central “Juntos Salvamos Vidas, a programação foi aberta oficialmente no dia 19 de setembro, com solenidade na Câmara de Vereadores, e seguiu durante a semana com blitzes educativas no centro da cidade, stands com exposições, panfletagem, dentre outras atividades com o objetivo de alertar a população sobre a responsabilidade de ter boas práticas para redução de acidentes. Um outro momento importante foi a participação da CETASS, que montou stand na Praça J.J Seabra para aferimento de pressão e teste para medir a glicemia capilar.

A Semana Nacional de Trânsito 2022 é realizada em parceria com as secretarias municipais de Educação, Saúde, Governo, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Guarda Civil Municipal, PM, CBM, Braserv, Coopecar, Aprovat, Protecar, autoescolas ( Trevo, Baliza, Autotran e Capacita) e CETASS.

Fotos: Roberto Fonseca (SECOM) e SMTT

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Contribuinte pode consultar hoje último lote de restituição do IR 2022

Sex Set 23 , 2022
Dinheiro será depositado no próximo dia 30 A partir das 10h de hoje (23), a Receita Federal libera a consulta ao quinto e último lote de restituição deste ano. O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores. No próximo dia 30, a Receita depositará R$ 1,9 bilhão para 1.220.501 contribuintes. Desse total, R$ 221.130.324,62 serão pagos aos que têm […]

Postagens