×

Paulo Guedes participa de evento em Salvador na próxima segunda, diz Roma

Créditos da foto: Alan Santos/PR

O ministro da Economia, Paulo Guedes, estará em Salvador na próxima segunda-feira (26/9). A informação foi divulgada pelo candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), ex-colega de Guedes na equipe ministerial do presidente Jair Bolsonaro (PL) – ele comandou a Cidadania.

Segundo Roma, Guedes participa às 10h, no Senai Cimatec, de uma exposição sobre o cenário econômico brasileiro da atualidade e as tendências futuras. Ele foi convidado pelo Fórum Empresarial.

O candidato ainda elogio a gestão de Guedes, mesmo com a crise socioeconômica enfrentada pelo Brasil, que, em agosto, tinha a quarta maior inflação entre os países do G-20 – apesar disto, o país apresentou deflação nos últimos dois meses.

“O Brasil está vivendo um momento de grande pujança econômica, mesmo em um cenário pós-pandemia e com os efeitos globais da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Temos deflação, ao contrário de países como Estados Unidos, Inglaterra e outras nações europeias que enfrentam inflação e desabastecimento. A nossa gasolina é a mais barata do mundo, e fizemos isso sem quebrar a Petrobras, mas baixando os impostos”, afirmou, em release enviado à imprensa.

Fonte: Aratu On

Você pode ter perdido