Alagoinhas: Programação da Semana Nacional de Trânsito 2022 conta com ações educativas e passeio ciclístico

Foto: Divulgação

Com o objetivo de envolver diretamente a sociedade em ações de conscientização sobre a necessidade da mudança de comportamento de motoristas e pedestres para um trânsito mais seguro, será iniciada, neste domingo (18), e se estenderá, oficialmente, até o dia 25 deste mês, a Semana Nacional de Trânsito 2022.

Coordenada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), e com ênfase para o tema “Juntos Salvamos Vidas”, a programação da campanha reforça mensagens sobre a importância da proteção da vida no trânsito, e a redução de acidentes, por meio de palestras, panfletagem, stands no centro da cidade e blitzes educativas. As atividades serão encerradas com o já tradicional passeio ciclístico, que unirá diversos grupos praticantes da modalidade. Interessados em participar do passeio podem realizar a inscrição AQUI. Os primeiros cem inscritos receberão camisa do passeio, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

A Semana Nacional de Trânsito 2022 é realizada em parceria com as secretarias municipais de Educação, Saúde, Governo, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Guarda Civil Municipal, PM, CBM, Braserv, Coopecar, Aprovat, Protecar, autoescolas ( Trevo, Baliza, Autotran e Capacita) e CETASS.

Confira a programação:

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

PRF na Bahia recupera dois veículos na BR 101

Qua Set 14 , 2022
Os veículos estavam com os elementos identificadores suprimidos Na última terça (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta e um carro que estavam com os elementos identificadores suprimidos. Durante fiscalização de trânsito no quilômetro 265 da BR 101, no município de Santo Antônio de Jesus (BA), os policiais abordaram um CITROEN/C3 AIRCROSS de cor […]

Postagens